segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luna




A minha paixão por esta linda raça começou em 2008, quando convivi com um Golden Retrievrer. A parti daí comecei a pesquisar mais sobre esta raça, queria ter mais conhecimento, saber que esta raça de adequava a minha família, ao nosso estilo de vida. Andei em sites on-line à procura de ninhadas e foi em Fevereiro de 2009 que a Luna nasceu.
A partir do momento que vi aqueles bebés todos, ainda em casa do criador, tive a certeza de que era aquela raça que queria. Optei por ficar com uma cadela, a cadela mais escura daquela ninhada.


Passados dois meses após o nascimento, a Luna veio para minha casa.
A família ficou maravilhada com aquela linha cachorrinha. O seu ar meigo e ternurento, a sua beleza, inteligência e boa disposição foram alguns dos factores que contribuíram para isso.
A Luna foi crescendo e foram acontecendo as habituais traquinices de cahorros. Mesmo a fazer "asneiras", ela conseguia passar ilesa, era impossível ficar chateada com ela



A Luna estava cada vez mais crescida, mais forte, mais robusta, mais inteligente, mais brincalhona, mais ligada a nós.
Depois da Luna já ser adulta, em 2012, decidimos que seria bom para ela ter uma ninhada, foi então que falamos com a nossa veterinária (para fazer o despiste de alguma patologia) e procuramos um criador.
Foi pela internet, que encontramos o Kiko (Jackpot da Quinta da Formiga). Assim, em Fevereiro de a Luna foi passar uma semana de férias até à Figueira da Foz. A esperança era que passados dois meses, existissem cachorrinhos.










1 comentário: